Chama-se Juno, em homenagem à deusa grega associada à proteção e ao empoderamento das mulheres, e é a mais recente clínica estética de Lisboa. Liderada pelo cirurgião plástico Júlio Matias, propõe-se ser “o novo one-stop sport” da cidade.
É composta por uma equipa médica multidisciplinar, oferecendo aos pacientes cirurgia plástica e estética, mas também aconselhamento noutras áreas, numa abordagem focada no bem-estar físico e psicológico. Dermatologia, nutrição, psicologia e fisioterapia são algumas das áreas complementares. Em comunicado, a clínica sustenta que tem “como valor chave a preocupação com o paciente como um todo”, “procurando atingir resultados naturais e realistas”.
Do ponto de vista dos procedimentos, nos não cirúrgicos a Juo disponibiliza harmonização facial, botox, preenchimentos (ácido hialurónico), bioestimuladores, laser resurfacing, ultraformer, Facetite, Morpheus, Exilis, Emtone, Onda Plus e JetPlasma.
Já nas intervenções cirúrgicas, existem procedimentos de cirurgia da face como facelift, lift cervical, blefaroplastia, rinoplastia, otoplastia e mentoplastia; cirurgia mamária como mamoplastia de redução, de aumento, mastopexia com e sem próteses, e cirurgia de reconstrução mamária; cirurgia de contorno corporal como abdominoplastia, lipoaspiração, lipoescultura (com lipoenxerto) de alta definição, bodylift, braquiplastia, cruroplastia e BodyTite; e cirurgia intima com a labioplastia ou o enxerto de gordura dos grandes lábios.