Nem sempre é fácil ter ideias para os presentes de Natal. A boa notícia é que há sempre novas marcas a surgir no mercado e novos lançamentos a pensar nesta altura do ano. Neste 17.º dia do Calendário do Advento Farniente, confira mais algumas sugestões.
Jardim em casa
Oferecer um jardim vertical, porque não? Não precisa ser uma parede inteira, pode ser apenas em formato moldura. Esta é a proposta da jovem marca portuguesa Comtempo, que convida a trazer a natureza para dentro de casa. E, para isso, criou minijardins, sustentáveis e que não requerem manutenção. Com plantas e musgos preservados, são únicos e podem ser personalizados.
Vai um café?
A Nespresso apresenta um conjunto de acessórios que vão fazer as delícias dos amantes de café. É o caso dos copos de cocktail barista, inspirados no padrão diamante e que são o destino perfeito das muitas bebidas, com e sem álcool, que se podem fazer a partir de uma cápsula. E, para manter o café sempre quente, mesmo quando se está fora de casa, a Nomad Travel Mug Midnight Blue é o presente ideal: as paredes duplas de aço inoxidável mantêm a temperatura. E quando os dias quentes voltarem é igualmente útil para as receitas frias.
Elegância às costas
Andar com o computador portátil, seja em viagem, seja no dia a dia, já se tornou um hábito para muitos. Então, porque não fazê-lo com conforto e com elegância? É a proposta da Samsonite, com as suas pastas de negócios. Entre elas, esta Zalia 3.0, mochila com aba vermelho a pensar no público feminino.
Um clássico português
Há 105 anos que a Couto acompanha os portugueses, sendo uma das marcas que tem resistido ao tempo e que se procura reinventar. Assim acontece este Natal, em que quer estar presente, nomeadamente com o Coffret N.º 6, pensado para os amigos e familiares orgulhosos das suas barbas. Mas com tradição: por isso, contém creme de barbear, um pincel de barbear artesanal e after shave.
É tempo de
“Time to” é o nome da coleção exclusiva que a Wells lançou para este Natal e que inclui gamas personalizadas a pensar em todos os gostos. Da “Time do Dream” à “Time to Care” e “Time do Love”, passando pela “Time to Boost”, todas incluem produtos de banho, spa e cuidados de corpo, mudando os formatos e os aromas.
Foto da capa: pvproductions | Freepik