Os coffrets são uma ideia muito prática para os presentes natalícios. E quando é de beleza que se fala permitem mimar oferecer uma gama completa de cuidados. Porque os mimos nunca são demais. Neste sexto dia do Calendário do Avento Farniente, levantamos o véu sobre as propostas de quatro marcas.
Para os olhos brilharem
A marca francesa Nuxe propõe uma série de novos coffrets desenhados para o Natal 2023. E a ideia é fazer brilhar os olhos de quem recebe. São três as novidades: “Roll & Glow Cracker, Huile Prodigieuse Or”; “Um momento de relaxamento”, que inclui três produtos da gama Prodigieux; e “A sua rotina lift e firmeza”, que propõe uma rotina antienvelhecimento da gama Merveillance. Todos em embalagens com 0% plástico e 100% de cartão reciclável certificado.
Um presente para a pele
Os coffrets do Laboratório MartiDerm foram pensados para facilitar a tarefa de quem tem de escolher o presente perfeito, pelo que incluem os produtos mais icónicos da marca em combinações várias, sempre com foco no cuidado e beleza da pele. São temáticos: “Efeito Antifadiga Imediato”, “Firmeza e Elasticidade”, “Hidratação e Luminosidade”, e “Antirrugas e Renovação”.
Dolce devoção
São dois os padrões dos coffrets da coleção de Natal 2023 da Dolce & Gabbana. A estrela é a nova coleção Devotion, envolvida num coffret em cor de margim e embelezado com o detalhe do coração sagrado. Já o padrão damasco, de estética barroca, é interpretado em dourado e vermelho, estando presente nos coffrets dedicados às coleções Light Blue e K&Q.
Para todos os tipos de pele
A Clarins junta produtos icónicos e novidades para todos os tipos de pele nos seus coffrets natalícios, propondo cuidados do rosto ao corpo, passando pela maquilhagem. É o caso da coleção “Double Serum”, focado nos sinais antienvelhecimento da pele feminina, e do “Rotina Hidratante ClarinsMen”, com os produtos essenciais para a pele masculina.
Foto de capa: Kamran Aydinov | Freepik