A receita cheia de sabor, mas, para quem é mais sensível ao picante, pode ser uma missão escaldante provar a nova gama de produtos Flamin’ Hot, da PepsiCo. O nome diz tudo: o paladar fica ao fire.
Esta é uma gama transversal às marcas Doritos, Cheetos e Ruffles e, segundo a Head of Marketing de Snacks Portugal, Joana Pinto, é “um dos maiores casos de sucesso” da empresa a nível mundial. E chega agora a Portugal, na medida em que foi identificada uma tendência crescente para o consumo de picante no País.
No evento de lançamento, a porta-voz explicou que esta nova plataforma do grupo visa responder a “um target audaz”, isto é, “consumidores mais jovens, irreverentes e destemidos, que procuram experiências diferenciadas e repletas de adrenalina”.
Assim, apresenta-se como uma experiência sensorial intensa, em três variedades e texturas diferentes, acrescentando um toque picante aos snacks das três marcas.
Com Flamin’Hot, a PepsiCo ambiciona revolucionar a categoria de snacks. E no mercado português visa posicionar-se como referência.