É certo que as malas podem transformar um look. E algumas são mesmo icónicas. É o caso destes dois modelos.
Georgina
A Guess acaba de lançar a mala Georgina, que descreve como “mais do que um simples acessório”, antes um “testemunho do compromisso com o design e a funcionalidade”. Confecionada em pele sintética com padrão de pitão, está disponível em dois modelos.
O Girlfriend Satchel foi pensado para quem procura um formato clássico e intemporal. O design com alça superior permite usar a mala facilmente na mão ou no braço. Já o Crossbody oferece um estilo mais casual e versátil. De base curva, pode ser usada ao ombro ou a tiracolo, mantendo os essenciais seguros graças ao fecho de correr no topo.
Ambos os modelos estão disponíveis numa paleta que vai do preto e do castanho neutro ao azul petróleo e amarelo mostarda.

Olive
A Ownever, a marca de luxo portuguesa com foco na sustentabilidade e na arte do artesanato, aumentou o portefólio da coleção RePurse com a mala Olive. Criada a partir de pele de luxo reciclada, foi desenhada para acompanhar quem valoriza um estilo intemporal e uma posse consciente.
Trata-se de uma peça de arte nascida no coração da arte da pele portuguesa. Graça, uma artesã de couro com mais de 40 anos de experiência, descobriu uma pele verde escura, esquecida entre algumas peles não utilizadas. E transformou-a na mala Olive.
