Os óculos de sol são à prova de estações do ano, estando sempre à mão quer seja verão, quer seja inverno. Por necessidade ou por estilo, já não se dispensam. E, por isso, neste sétimo dia do Calendário do Advento Farniente, mostramos as tendências.
Clássicos com arrojo
Uma interpretação moderna de formas icónicas e detalhes contemporâneos. É assim que a Karl Lagerfeld descreve a sua coleção de óculos para este outono-inverno. As novas armações acrescentam uma sofisticação arrojada aos modelos mais clássicos da marca, com formas impactantes, metálicos cintilantes e cores chamativas.
All shades of holiday
Este é o mote das propostas natalícias da Sunglass Hut, que reúne marcas como Prada e Ray-Ban, Versace e Burberry. Há formatos clássicos e armações modernas, com cores sóbrias ou mais arrojadas, pensados para criar um visual perfeito. Luxury, Trendy e Sporty são algumas das linhas para esta estação.
Uma wishlist de luxo
A André Opticas apresenta-se como “um verdadeiro paraíso para os amantes de óculos” e é isso que propõe para quem procura “uma prenda verdadeiramente especial”. No portefólio de sugestões, têm lugar as marcas de luxo como Gucci, Cartier, Balenciaga, Chloé e Yves Saint-Laurent.
Ir para lá da primeira vista
Oferecer óculos de sol no Natal pode parecer despropositado, mas a Safilo recorda que a proteção dos olhos face aos raios ultravioleta é de todo o ano. E, por isso, sugere que este acessório se coloque no sapatinho de um amigo ou familiar. Eis duas das opções: Carolina Herrera, para “a cara de uma mulher confiante”, e David Beckman, para “os homens modernos da família”.
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