Um corner de personalização. Esta é uma das novidades da nova flagship da Salsa Jeans no Centro Colombo, em Lisboa. Acaba de reabrir, renovada e mais ampla, com o propósito de proporcionar uma experiência de compra mais completa.
A partir de agora, é, pois, possível adicionar um toque pessoal a um blusão ou umas calças de ganja, fazendo com que cada peça seja única. Mais discretos ou mais exuberantes, há acessórios à medida de cada um, desde corações ou estrelas em denim a fitas com brilho, passando por pequenos símbolos, entre flores e trevos da sorte, há mil e uma aplicações que permitem explorar a individualidade. Afinal, este é, a par da autenticidade, um dos valores que a marca assume.

Nesta nova loja, a coleção ganha vida. É possível descobrir a oferta completa de vestuário, calçado e acessórios para homem e mulher, num ambiente que incorpora a nova identidade visual da marca.
A localização é a mesma – no piso 1. A dimensão é que muda, atingindo os 304,19 m² de área bruta e os 295,44 m² de área útil, incluindo cinco provadores e uma zona dedicada de 19,65 m² pensada para maior comodidade dos clientes.
Nas palavras do CEO, Hugo Martins, esta flagship no Colombo representa um marco na história da Salsa Jeans: “É a celebração da confiança dos nossos clientes e da ambição contínua de elevar a experiência de compra. Reabrir esta loja com um novo conceito e maior dimensão é a nossa forma de retribuir a fidelidade dos portugueses e reforçar o nosso compromisso com o mercado nacional.”
Concebida como uma loja de referência que traduz a identidade, imagem e experiência da marca, junta-se às da Rua Augusta, em Lisboa, da Gran Vía, em Madrid, e do Paseo de Gràcia, em Barcelona. No total, a Salsa Jeans ultrapassa as 60 lojas em Portugal.