É mais conhecido como lilás, mas a designação científica é syringa. Mas, designações à parte, é do seu botão que nasce o mais recente produto da Yves Rocher: o Grande Cuidado Regenerante Supremo 3 em 1, da gama Anti-Àge Global.
De acordo com a marca especialista em cosmética vegetal, esta é uma planta com um “extraordinário poder regenerador que age globalmente sobre os sinais da idade”. Sozinhas, as células presentes no coração do lilás têm a “capacidade de criar todas as partes da planta”, além de uma “extraordinária riqueza molecular”.
Após sete anos de investigação, surge esta inovação anti idade: uma fórmula superconcentrada em néctar vegetal de botão de plantas, com uma textura fundente e nutritiva que atua como creme de dia, creme de noite e máscara de noite.
Diz a Yves Rocher que atua sobre oito sinais de idade, oferecendo uma pele sublimada em apenas um dia e regenerada em cinco dias. Deve ser aplicado de manhã e à noite no rosto, pescoço e decote, sendo que pode ser usado uma ou duas vezes por semana como máscara de noite, evitando o contorno dos olhos.