The Journey. É este o fio condutor da nova coleção da Cantê, que se propõe celebrar a liberdade e o autoconhecimento feminino, mas também as viagens e as memórias.
Isto porque a marca portuguesa de swimmwear acredita que “o verão é mais do que uma estação, é um estado de espírito, um momento de entrega, de encontros inesperados, de viagens e de memórias inesquecíveis”.
E, para a estação que se aproxima, desenhou uma coleção em três momentos, inspirando-se na conexão entre as viagens e a descoberta interior do que é ser mulher.
Assim, conta que “cada peça desta coleção reflete a essência feminina em diferentes fases da jornada do seu verão”: o início é feito de peças leves e fluidas, que convidam à descoberta e à aventura; depois, surgem tons suaves e estampas abstratas, traduzindo emoções e introspeção; por fim, cores intensas que simbolizam força e maturidade, celebrando a autoaceitação e o empoderamento.


Ao mesmo tempo, a Cantê dá a conhecer a linha Basics, inspirada na estética dos anos 80 e 90. Com modelos simples, cada peça pode ser comprada separadamente, permitindo liberdade total na escolha de tops e cuecas, tamanhos e combinações de cores.
E para quem não dispensa o preto e o branco, há uma linha só com estas duas cores, numa resposta da marca aos pedidos das clientes.
Além dos biquínis e fatos de banho, há roupa de praia e acessórios, com as riscas a predominarem em sacos de praia, mochilas e bolsas. Lugar também para algumas opções que permitem fazer o match entre mães e filhos pequenos.

