É a terceira fragância da marca de moda Scalpers e, tal como as duas anteriores, foi pensada para o universo masculino. Eis o Yatch Club, uma eau de parfum fresca e casual, inspirada na emoção de explorar o azul profundo do mar. Mesmo que não seja a bordo de um iate…
Olfativamente, combina amadeirados com cítricos e notas marinhas. No topo, sente-se óleo de folha de pimenta rosa de Madagáscar, óleo de limão italiano e ainda óleo de cardamomo da Guatemala. Já no coração exibe sândalo da Austrália, óleo de vetiver de Madagáscar, com notas de madeira de coco. E no fundo emerge o óleo de cedro do Atlas, óleo de patchouli da Indonésia e acorde de âmbar azul.
Tudo se conjuga no interior de um frasco que evoca um dorso masculino, em azul, no mesmo tom da caixa – um azul que, diz a Scalpers, é único e profundo e evidencia a força que contém. O logótipo surge em prateado metálico.
A moda masculina foi o foco inicial da marca, mas foi evoluindo e passando a incluir coleções infantis, femininas e para casa. Atualmente, possui mais de três centenas de lojas em todo o mundo, Portugal incluído.
