Redefinir a experiência de compra masculina: foi com este objetivo que a Mr. Blue, marca portuguesa com 20 anos, apostou numa nova localização no Centro Colombo, em Lisboa, que estende para 100 m2 a dimensão da loja.
O ambiente é marcado por tons claros e apontamentos industriais em corten. Quanto ao layout, foi pensado para facilitar a navegação e a escolha de peças, com a coleção organizada por estilos, do casual ao clássico.
Também os módulos de exposição foram feitos à medida para a nova loja, permitindo pendurar um maior número de peças e, ao mesmo tempo, uma visualização mais clara dos cortes e toque direto nos tecidos.
Estes módulos convivem com ecrãs multimédia, que apresentam sugestões de looks, informações sobre os materiais utilizados e vídeos de campanha, reforçando, segundo a marca, a ligação com o universo Mr. Blue.

A propósito deste novo passo, a marca dá conta de que esta loja “não é apenas um ponto de venda – é um espaço de inspiração e estilo, onde cada detalhe foi concebido para providenciar soluções para todos os roupeiros”.
É neste espaço que está exposta a coleção Scent of Summer. Inspirada num verão sem pressas, tem no linho o seu produto estrela. E, embora valorize as fibras naturais, propõe também misturas de fibras sintéticas recicláveis.
No que toca à paleta visual, os tons pastel estão presentes em todas as categorias, com detalhes em cores mais fortes. Nos padrões, o geométrico mistura-se com o orgânico. E os prints apresentam dimensões diversificadas — pequenas, grandes; dispersos ou concentrados.