Quem conhece a Sacoor Brothers e entra na loja que a marca acaba de inaugurar no Centro Vasco da Gama, em Lisboa, percebe que algo mudou. É que ali foi estreado um novo conceito que espelha o posicionamento “The luxury of being you”.
A inauguração desta que é a 11ª loja da marca em Portugal faz parte das comemorações dos 35 anos da marca. E traduz o desejo de a posicionar num patamar mais premium, ao encontro do conceito de luxo acessível.
O que salta de imediato à vista são as amplas montras, mais despojadas, permitindo vislumbrar um interior também ele desafogado e luminoso. Nesta nova loja, as coleções brilham mais, pois há menos concentração de produto, permitindo uma melhor experiência para quem entra e quer descobrir as novidades. Até os charriots em que estão expostas as peças têm luz, o que ajuda a perceber os pormenores do design de moda desta marca portuguesa.
Na decoração, foram privilegiados os materiais orgânicos, destacando-se as madeiras claras e os tons neutros. O objetivo, como foi enfatizado no momento da inauguração, é tratar cada peça de roupa como única.
A partir de agora, a mudança de visual vai estender-se a todas as lojas, quer nacionais, quer internacionais – a Sacoor está presente em 13 países, da Europa ao Médio Oriente e Ásia.
A abertura da loja no Vasco da Gama assinala, simbolicamente, o regresso à cidade onde a marca nasceu – foi fundada em 1989 por quatro irmãos, os Sacoor Brothers.