“Brazilian Soul” é a coleção de primavera-verão da Osklen e através dela a marca brasileira propõe-se simbolizar a “liberdade de ser” e a “alma alegre e colorida” que caracteriza o país de origem.
A inspiração vem da tapeçaria brasileira dos anos 60, mas os motivos tropicais, como as palmeiras, os tucanos e as araras, não ficaram de fora, marcando presença em estampados de cores quentes.
O laranja, o rosa e o encarnado transmitem intensidade e sensualidade, em contraste com os tons neutros de materiais como o linho, o cânhamo e a juta, escolhidos em nome da sustentabilidade.
A “liberdade de ser” é protagonista da linha Superlight, que, nesta estação, propõe peças reversíveis, que oferecem, assim, a possibilidade de dois looks, mas também tornam a mala de férias mais prática.
Na linha de amassados, o rosa e o verde são novidade entre as cores, permitindo composições de tom único. Da coleção fazem parte peças tão distintas como lenços, vestidos, camisas, calças e casacos, bem como fatos de banho, e acessórios como sandálias e malas.