Unir as pessoas através do poder transformador do amor é a essência da campanha “Be Love”, da Pandora, e que está presente nas suas coleções de Natal. Diz a marca que o design é de inspiração celestial, com cada peça pensada para representar um presente para cada tipo de amor.
A apresentação da coleção aconteceu num evento que trouxe a Lisboa a diretora-geral da marca para Espanha e Portugal, Alizée Huitorel, que descreveu 2024 como um ano transformador para a Pandora.
“Esta coleção foi desenhada para proporcionar algo especial e único para cada pessoa”, comentou, deixando a nota de que as peças Pandora não constituem apenas um acessório, mas, sim, “um modo de as pessoas se expressarem”.
No entender da marca, embora o ato de presentear alguém contenha um significado único, “a verdadeira essência desta época reside na celebração do amor na sua forma mais profunda, onde cada gesto, grande ou pequeno, é uma expressão dos laços fortes e duradouros” que se partilham com as pessoas mais especiais da vida.
Assim se explica, simbolicamente, que haja laços em muitas das novas joias das coleções Pandora Moments e Pandora Timeless. ´Também há estrelas, representando o espírito festivo da época e explorando o poder da luz.
O ouro de 14 quilates e a prata 925 são os materiais destas peças, a que se juntam vidro de Murano soprado à mão e cristais igualmente hand-made.