Dar voz ao amor. É o que se propõe a Pandora com a sua coleção para o próximo Dia da Mãe. São joias que, segundo a marca, traduzem as promessas inquebráveis entre mães e filhos.
Disso mesmo deu conta a diretora de Marketing para a Europa ocidental, Aurélie Alexandre, no evento de preview da coleção em Lisboa, ao afirmar que estes lançamentos se enquadram no universo emocional da marca: “Há uma mensagem por trás das joias: as emoções”, partilhou.
Nesta coleção, a criatividade é guiada pela vontade de honrar a união entre mães e filhos, concretizada em anéis, brincos, pulseiras e colares em prata 925 ou em liga com revestimento de outo 14k.
Integrando as linhas Pandora Moments e Pandora Timeless, as novas peças evocam a delicadeza e profundidade dos laços familiares; daí a presença de um laço em muitas delas, que também pode ser interpretado como o símbolo do infinito, numa ilusão à intemporalidade destas relações.


Uma das novidades é a reinterpretação da pulseira de malha entrelaçada, também ela repleta de simbolismo, pensada como um abraço.
Tanto esta pulseira como as demais podem ser combinadas com novas contas e contas-pendente, gravadas com mensagens alusivas à data, mantendo-se, assim, a narrativa de personalização que é própria da marca.


Uma narrativa que nasceu com os charms, as peças que estão no ADN da marca e que vão permanecer, embora, de acordo com Valérie Alexandre, a estratégia passe por expandir a oferta, afirmando a Pandora como uma marca de joias em pleno.
A estratégia passa igualmente pela expansão de pontos de venda e, em Portugal, o Porto deverá receber, ainda este semestre, uma nova loja, em linha com a inaugurada em Lisboa, em 2024.