Cuba é um daqueles destinos que está na lista de desejos de muitos de nós. E, agora, há mais uma razão para concretizar a viagem e desfrutar das praias de águas mornas e areia branca: o Vila Galé Cayo Paredón, o primeiro resort tudo incluído do grupo português na ilha.
São 638 quartos, quatro piscinas, um clube (o Nep) com atividades pedagógicas para crianças dos quatro aos doze anos, parque infantil, e um espaço dedicado ao público adolescente, Galéra.
Restaurantes soma sete, com uma oferta gastronómica variada. A começar pelo Versátil, com serviço buffet, passando pelo Massa Fina, com menu italiano, e pelo Inevitável, comida mediterrânica à carta. Os petiscos estão na Cervejaria Portuguesa e as especialidades cubanos provam-se no Taste of Ciego. Na praia, está o El Ranchón. E para os lanches ao longo do dia está aberto o Vila Galé Café.
Já os bares do resort contam-se pelos dedos da mão: Fidélio, Soul & Blues, Splash Bar, Mentiroskas e Bar da Praia.
Massagens na praia, um centro náutico com excursões e passeios de catamarã, campos de ténis e um polidesportivo completam a oferta de lazer.
Com a abertura deste resort, a Vila Galé chega aos 42 hotéis, sendo que dez ficam no Brasil. Este ano, o grupo abre uma unidade na Isla Canela, em Espanha.





