“Essência feminina” e “Apogeu”. São estas as imagens que marcam presença nos rótulos dos novos vinhos Lello, um branco e outro rosé, concluindo, assim, uma jornada de celebração dos 111 anos desta marca detida pela Borges.
Para o Lello Branco, a escolha recaiu em Ricardo Esteves, convidado a traduzir em tela os anos 40, em que a presença feminina se destaca na empresa. A elegância, a sabedoria e o equilíbrio foram os vetores da criatividade de “Essência feminina”.
Já os anos 50, de pós-guerra, em que a família Lello celebrava todas as conquistas, sucessos e notoriedade conquistada nos meios televisivos, jornais, revistas, rádio e no cinema, foram recriados em “Apogeu” por Ricardo Rito Leitão.


Estes dois rótulos juntam-se a “Início de uma grande jornada” e “Raízes do Amanhã” na homenagem aos 111 anos da marca, sendo que oito décadas foram protagonizadas pela família Lello e os seguintes tiveram o contributo da Sociedade dos Vinhos Borges.
Fundada em 1884, a Borges possui cinco quintas: a de Simaens e a do Ôro, na região dos vinhos verdes; a da Soalheira, no Douro; a de São Simão da Aguieira e a da Roda, no Dão.