Das máquinas de café às capas para telemóveis, há novos produtos acabados de lançar pelas marcas. Já os conhece?
Icónica
A Delta Q tem uma nova máquina: trata-se da ICONIQ, que combina um design de linhas minimalistas com um ecrã touch intuitivo. Distingue-se ainda pela sua função de personalização de bebidas, proporcionando três opções de extração– expresso, café longo e bebida longa –, dando a oportunidade aos consumidores de adaptar a sua experiência de acordo com as suas preferências.
Desenvolvida pela Diverge, Centro de Inovação do Grupo Nabeiro, a Delta Q ICONIQ cumpre, segundo a marca, “a promessa de marcar a diferença no portefólio de máquinas de café, garante uma experiência de desempenho superior e confere um toque de elegância à decoração do espaço”.

Sensação de romance
Os FreeClip, os primeiros auriculares Tru Wireless Stereo com tecnologia open-ear da Huawei, estão agora disponíveis em rose gold, uma nova cor descrita como cativante que consiste num rosa suave combinado com um dourado subtil.
Além disso, este dispositivo apresenta novas funcionalidades inteligentes que, de acordo com a marcam tornam a sua utilização mais prática e cómoda. É o caso do Algoritmo de Graves Dinâmicos, dos Controlos de Movimento da Cabeça e do Lembrete de Queda, que notifica os utilizadores com um alerta suave se um auricular escorregar durante a utilização.

Arte em tijolos
A Lego acaba de lançar o set Art Vincent van Gogh – Girassóis. Trata-se de uma colaboração com o museu de Amesterdão dedicado ao pintor e que capta, em 2615 peças, as pinceladas coloridas da obra.
Diz a marca que o set foi cuidadosamente desenhado para criar uma versão de tijolos 3D focada nas três tonalidades radiantes de amarelo e no célebre uso de luz e sombra de Van Gogh. Assim, a apresenta os 16 girassóis do quadro com pétalas ajustáveis, uma moldura removível, uma placa com a assinatura de Van Gogh e um elemento de pendurar para expor.

Capas lifestyle
A Aura By Helena Coelho, marca de maquilhagem do Grupo Boticário, acaba de lançar uma coleção cápsula em parceria com a Cooland, marca portuguesa de acessórios para telemóveis. São três designs exclusivos de capas para iPhone: “In My Glow Up Era”, “Burgundy” e “The Aura Club”.
De acordo com o Boticário, as capas são uma extensão do lifestyle que Aura promove: atento às tendências, sofisticado e muito desejável. Podem ser adquiridas exclusivamente através do site da Cooland.

Edição limitada
A G-SHOCK anuncia a sua primeira colaboração com um artista latino: trata-se de J Balvin e o resultado é o modelo Ma G-SHOCK, DWE-5600JB, de edução limitada.
Em preto e amarelo, o relógio apresenta um conjunto de bracelete e bisel amovíveis, oferecendo até oito combinações para conjugar com o estado de espírito e o outfit do utilizador. O mostrador exibe o icónico motivo do relâmpago de J Balvin – inspirado nas suas atuações eletrizantes – e uma descrição especial da função escrita à mão em espanhol.

Passado moderno
A IKEA traz de volta algumas pelas clássicas na sua coleção Nytillverkad, que se propõe transformar o funcional em arte. É o caso da estante aberta BYAKORRE, lançada nos anos 80 e que está de regresso.
Mas, com uma novidade. É que as prateleiras são reversíveis e os rebordos em diferentes cores, pelo que a estante se transforma com facilidade, passando de discreta a colorida e adaptando-se aos diversos estilos de decoração.
