Chama-se Marshmellow e é uma nova marca têxtil com assinatura portuguesa. Nasceu da junção de vontades de dois amigos de faculdade, Bernardo Bello e Bruno Pinto, sendo que este último sempre viveu entre tecidos.
E porquê? Porque o seu avô, Alfredo Pinto, foi o fundador da Lintexport, empresa dedicada à confeção e personalização de têxteis para o mercado B2B – business to business.
Os dois colegas sempre pensaram em aproveitar este potencial e é assim que surge a primeira coleção de roupa de cama e de banho.
A marca é inspirada no que se sente quando se olha para um marshmellow: conforto, textura e cor. É isso que está presente nos lençóis, edredons, cobertores, almofadas e toalhas de banho que
“Passei muito tempo da minha infância a observar o meu avô e esses foram os primeiros passos para o que viria a ser a Marshmellow. Quando conheci o Bernardo percebi que os nossos sonhos se cruzavam, ambos queríamos fazer algo diferenciador e com qualidade. Não foi difícil perceber que o caminho passava por proporcionar uma boa noite de sono e não só, aos nossos futuros clientes”, partilha Bruno Pinto.
Por sua vez, Bernardo Bello sustenta que “a Marshmellow é uma marca sobre qualidade e que, ao mesmo tempo, vai buscar muitos códigos associados ao sabor e ao que é doce para conseguir passar às pessoas a sensação que podem ter depois de usarem os produtos nas suas casas”.