O espírito livre da vida boémia é o fio condutor da coleção outdoor para esta primavera-verão da Jysk. Mantendo o estilo e o design escandinavos da marca – afinal, foi na Dinamarca que a primeira loja abriu, em 1979.
Dominada pelo mobiliário de jardim, a coleção – “Honest”, de seu nome, complementada por plantas e vegetação artificiais, por iluminação ambiente e por vasos decorativos.
São duas as linhas que materializam o conceito boémio – “Honest Nomade” e “Honest Dryands”, com a Jysk a partilhar que ambas celebram a autenticidade do estilo de vida nómada e a rica história do comércio artesanal, propondo produtos que misturam influências de diferentes partes do mundo.
É esse o contributo da paleta de tons neutros e materiais naturais, como a madeira e a corda, mas também das formas orgânicas das peças, que se conjugam para criar um ambiente boho. Com uma missão adicional: transformar o espaço exterior numa extensão da casa.
Assim, na linha “Honest Nomade”, evidencia-se a mistura de materiais naturais e a utilização de cordas e tecidos com nó, dando origem a um ambiente leve e arejado. Nas cores, notam-se o petróleo e o rosa, contrastando com bases quentes para transmitir vitalidade.
Já a “Honest Drylands” é caracterizada por um estilo mais moderno e minimalista, com foco em designs sofisticados e funcionais. Nela emergem os tons de verde os amarelos quentes e as superfícies polidas, a madeira e o vidro ondulado, num cenário que remete para o calor do sol e as linhas suaves da natureza.