Uma joia para eternizar o amor? Claro que sim e, com o Dia dos Namorados à porta, não faltam sugestões.
Sei que é amor
“Porque sei que é amor” é a coleção cápsula da marca Juliana Bezerra dedicada a esta data. A criadora inspira-se e três sensações que associa às histórias de amor: a euforia, o suspiro e a quietude.
São quatro peças – três colares e um par de brincos – trabalhadas em prata 925 e em prata 925 com banho de ouro 24k. O coração é o símbolo desta coleção.

Flores preciosas
As flores são a inspiração da Eugénio Campos Jewels para a sua coleção de São Valentim, porque, diz a marca, são sensíveis como o amor, com a resistência ao passar do tempo a dever-se ao cuidado que lhes é dedicado.
Assim, a coleção é composta por vários tipos de joias, adequadas ao dia a dia e que combinam entre si: um anel, uma pulseira, dois modelos de brincos e três de colares, em que as pérolas também estão presentes.

Elegância e delicadeza
A Topázio aposta em joias elegantes e sofisticadas para oferecer nesta data. Para elas, selecionou peças delicadas, de que são exemplo o anel Lyra, com um coração cravado, a pulseira Amore e os brincos Círculo com Coração.
E para eles, escolheu os anéis Onix e Rosa dos Ventos, mas também os botões de punho Redondo e as pulseiras Contas e Rider, opções que vão do minimalismo ao mais ousado.

Coração derretido
Para este Dia de São Valentim, a Portugal Jewels reinventa o tradicional Coração de Viana, traduzindo-o para a estética dos apaixonados do agora.
O novo coração é trabalhado à mão com o detalhe do “metal derretido”, numa estética modernizada. De seu nome “Coração Derretido”, surge em duas versões, em prata e prata dourada, com a coleção cápsula composta por um par de brincos e um colar.
