“Fast Lane” é a proposta da marca portuguesa de swimwear para este verão. Com inspiração nas road trips americanas, é apresentada como uma afirmação de identidade para mulheres que savem que a viagem é delas e que transformam qualquer caminho no seu território.
A primeira proposta da temporada, intitulada “Greetings from the Wild West”, mergulha na estética do oeste americano, reinterpretando elementos do vestuário cowboy. São 13 modelos, entre biquínis e fatos de banho, cada um disponível em três ou quatro variações de cor.
Um dos destaques é o Yee-Haw, um biquíni de triângulo com fivela no pescoço, ao jeito dos lenços dos vaqueiros. Já Red-Flag remete para os crachás dos xerifes, com os pespontos que acompanham as peças. Nos estampados, há tons terrosos com lurex, a lembrar o pôr-do-sol.
Esta linha completa-se com acessórios, incluindo páreos e lenços coordenados, mas também tote bags e mochilas.
O segundo drop da coleção – “Welcome to dinner Paradise” – foca-se exclusivamente em roupa, apresentando camisas com detalhes inesperados, vestidos assimétricos, macacões descontraídos, mas sempre reinterpretando o imaginário western com uma abordagem feminina.
Já o terceiro, “Honey, she’s home”, inclui cinco biquínis e três fatos de banho, brincando com o conforto familiar, mas sem perder a atitude.

