A Casa Relvas volta a abrir as portas da sua herdade no Redondo para “Um dia em São Miguel”. Será a 25 de maio, para uma tarde de convívio que inclui vinhos, gastronomia, música, artesanato e animação.
É das 14 ao pôr-do-sol que a herdade recebe os visitantes, cujo acesso deve ser comprado antes na loja online do produtor alentejano. À chegada, recebem uma pulseira que dá direito a provar os vinhos das gamas Herdade de São Miguel e Casa Relvas, bem como a saborear porco no espeto.
Os apreciadores das iguarias alentejanas podem ainda adquirir petiscos junto dos produtores locais que estão presentes – de queijos a enchidos, de mel a azeite, de doces a gelados, há muito por onde escolher para “alimentar” a tarde desse sábado.
A pulseira permite também a inscrição numa das quatro provas de vinho do evento: “Monocastas da Casa Relvas”, com o diretor de enologia, Nuno Franco; “20 anos de Herdade de São Miguel”, com o CEO da Casa Relvas. Alexandre Relvas; “Sustentabilidade no Alentejo” “, guiada pelo coordenador de Sustentabilidade dos Vinhos do Alentejo, João Barroso; e “Trincadeira, a mal-amada”, conduzida por João Paulo Martins, escritor e jornalista especializado na área dos vinhos.